segunda-feira, 28 de agosto de 2017

DIA DAS/OS CATEQUISTAS CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA




































FOTO: Glorinha, Marlos e Ir. Verônica
TEXTO: Ir. verônica


A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Acopiara, Celebra com muita alegria e gratidão o dia das/os catequistas.   Parabéns pelo seu dia!

Ao longo do mês de Agosto louvamos e agradecemos a Deus por tantas vocações. Cada vocação celebrada nos lembra o carinho de Deus presente junto a seu povo, suscitando do seu próprio meio pessoas generosas e dedicadas à causa da Evangelização. Fechamos o mês celebrando neste domingo, 27 de agosto, o dia dos leigos/as em nossa paróquia e de forma especial nossos educadores da fé,  as e os  catequistas.

O seguimento a Jesus Cristo se dá a partir de um verdadeiro encontro com Ele, mediado pela Igreja, podendo ser através dos/as catequistas e que é determinante na vida das pessoas para dar-lhes novo horizonte e orientações decisivas. Para que a mensagem de vida, Jesus Cristo, pudesse chegar ao coração de seus filhos e filhas, esta vocação foi gestada em meio a tanto carinho no coração do Deus.

Neste domingo, seu dia, além das orações, nós lhes desejamos que a experiência do Encontro com Jesus Cristo seja a força motivadora capaz de lhes trazer o encantamento pelo fascinante caminho do discipulado. Não temam os desafios deste caminho, pois eles geram também profundas alegrias.

Acolham também, o abraço carinhoso de gratidão pela presença na educação da fé de tantas crianças, adolescentes, jovens e adultos de nossa paróquia. A missão do/a catequista traduz de forma especial a vocação da Igreja-Mãe que cuida dos filhos que gerou na fé pela ação do Espírito Santo.

PARABÉNS Catequistas! Que a força da Palavra continue suscitando-lhes a fé e o compromisso missionário. Que a bênção amorosa do Pai que um dia as/os chamou a viver tão bela vocação, a proteção de Maria, Mãe, estejam em suas vidas. 
OBRIGADA!
Carinhosamente, Comunidade Paroquial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário