sexta-feira, 22 de junho de 2012

MISSA E CAFÉ DA MANHÃ EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE PE. JOÃO BATISTA

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro comemorou na manhã de hoje, 22, o aniversário natalício de Pe. João Batista. Uma missa foi celebrada às 06:00h presidida pelo próprio aniversariante e concelebrada pelo Bispo Diocesano D. João Costa, Pe. Glauberto, Paróquia São Francisco de Assis em Acopiara, e Pe. Gil, Paróquia Bom Jesus Piedoso em Quixelô. Conduzido por D. João Costa, Pe. João foi recebido por dezenas de pessoas, representantes de todas as pastorais, movimentos e serviços, como também da Paróquia São Francisco de Assis ao som da Banda Municipal Miguel Gurgel Valente para celebrar e agradecer a Deus o dom da sua vida. 

Durante a missa foram destacadas suas qualidades pessoais, pastorais trazendo presente seu jeito acolhedor, amigo, comprometido com a Evangelização. Foram várias as apresentações de carinho, traduzindo a alegria em tê-lo em nossa paróquia. 

Ao término da celebração eucarística, antes de dar a bênção final, Padre João Batista agradeceu a presença de todos e as homenagens recebidas. Em seguida foi oferecido a ele, juntamente com os todos os fiéis presentes na Santa Missa, um café da manhã em sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário